• A Home Organizer  Shop preza pela excelência no atendimento e está constantemente focada em oferecer aos clientes os produtos perfeitos para seus ambientes. Porém, se você precisar de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo email loja@homeorganizer.com.br e esteja atento às seguintes informações:

  •  

  • prazo para trocas ou devoluções é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento do produto na sua casa, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  •  

  • Trocamos todos os produtos que estejam disponíveis em nosso estoque. Caso você tenha comprado um produto promocional, que esteja fora de linha ou em falta no estoque, será enviado um voucher que poderá ser usado em futuras compras na Home Organizer Shop, no prazo de 60 dias. Voucher não utilizados em até 60 dias perdem a validade e não poderão ser reabilitados.

 

  • Caso você queira devolver ou trocar um produto, envie um e-mail para loja@homeorganizer.com.br, com o nome, CPF e número do pedido. Em até 48h úteis responderemos com as instruções e o código para devolução. Os produtos precisam ser devolvidos  nas embalagens originais do fabricante, com a nota fiscal e sem indícios de uso ou avaria. A Home Organizer Shop reserva-se o direito de devolver ao cliente os produtos que não respeitarem essas condições, após análise do nosso controle de qualidade. Por isso, produtos danificados ou com embalagens rasgadas ou danificadas serão retornados ao cliente.

  •  

  • Caso você desista da compra em até 7 dias após o recebimento dos produtos, o valor pago será estornado para a fatura do seu catão de crédito, de acordo com o prazo da sua operadora. Caso o pagamento tenha sido feito à vista (transferência bancária), o valor será estornado em até 10 dias úteis. Em ambos os casos, o prazo de estorno será contado a partir do recebimento dos produtos em nossa loja

  •  

  • Produtos como capas e organizadores de tecido confeccionados em tamanhos personalizados (feitos sob medida) não estão sujeitos a troca ou devolução, pois as medidas passadas a nossa equipe antes da confirmação do pedido são de responsabilidade do cliente.

  •  

  • O primeiro frete de troca ou devolução será pago pela Home Organizer Shop. As demais trocas e devoluções relativas ao mesmo pedido terão frete custeado pelo cliente. Caso o cliente, por qualquer motivo, não consiga receber o produto na sua casa, e a transportadora/Correios nos retornar, o frete de reenvio será custeado pelo cliente.

  •  

  • O pedido pode ser cancelado em até 7 dias após a compra e deverá ser solicitado pelo e-mail loja@homeorganizer.com.br. Caso você tenha feito o pagamento com cartão de crédito e a nota fiscal ainda não tenha sido emitida, cancelamos o pedido e efetuamos o estorno (no caso de pagamento aprovado). 

  •  

  • Caso tenha recebido um produto com defeito, mande um e-mail para loja@homeorganizer.com.br com seu nome, cpf e número do pedido e fotos que comprovem o defeito ou a avaria do produto. No prazo de até 48h úteis entraremos em contato com as instruções de troca ou devolução do produto. Os produtos devem estar nas embalagens originais, com etiqueta, nota fiscal, sem indícios de uso. A Home Organizer Shop reserva-se o direito de retornar ao cliente os produtos que não estiverem nessas condições, após análise do nosso controle de qualidade. Caso isso aconteça, os produtos serão retornados ao cliente.

  •